13 de abril de 2013

Quem assistiu ao Circuito Aberto?

A entrevistada do programa Circuito Aberto desta sexta-feira foi a prefeita Eliene Nunes.
A mesma continua biruta: se volta pra onde sopra o vento.
Às perguntas efetuadas por Weliton Lima fez divagações e culpou (como sempre) todos os males de sua administração ao ex-prefeito. Parecia não saber de afirmações feitas por seus aliados em reuniões recentes ( desmentiu as promessas do vereador Isaac Dias em reunião no Piracanã).

No entanto, já se soube que foi realizada uma reunião com sua "troupe de elite" e levou um puxão de orelhas do deputado federal Dudimar Paxiúba ao repetir o bordão "o culpado de tudo é a administração anterior". O mesmo disse que "já chega de estar em cima do palanque e começar a trabalhar; o que o ex-prefeito não fez será cobrado na justiça ou nos votos. A adminstração atual tem que agir!"

E eu espero que isto aconteça urgentemente!

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas que estão compondo a equipe de governo da prefeita Eliene, não tem capacidade para administrar a estrutura governamental. Elas não tem nem iniciativa para mudar o discurso. A começar pela professora que enganou o povo com a conversa fiada de que sabia como fazer, e agora fica se lastimando e culpando os outros por sua incompetência. Acho que puxão de orelha foi pouco.... Podia ter pego umas "botinadas"!!!!