11 de fevereiro de 2013

Produção Inicial da Collossus

Notas sobre o desenvolvimento da instalação da mina de Serra Pelada, "joint venture" entre a empresa e a Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada ("Coomigasp"):
  • A Companhia continua no bom caminho para começar a produção inicial no início do segundo semestre de 2013 com uma taxa inicial de 250 toneladas por dia ("tpd") e continuar a fase do ramp up durante todo o restante de 2013-500 tpd.
  • Desenvolvimento subterrâneo está progredindo bem com uma série de projetos de infra-estrutura necessárias para apoiar a mineração em grande escala agora completo ou em andamento.
  • A qualidade da rocha durante a coleta da amostra global permanece dentro dos parâmetros esperados do trabalho geotécnico concluído antes de primeiro acesso à zona mineralizada.
  • Desaguamento está progredindo bem de superficial e subterrânea, enquanto desidratação do poço histórica de menos de cinco metros do nível de sólidos é de 95% concluída. Taxas de afluência de água subterrânea permanecem dentro das expectativas.
  • Construção da usina processo permanece na programação para o comissionamento para começar no início do segundo semestre de 2013, o projeto total é atualmente de 60% completo. Mais de 95% de engenharia e aquisição foi concluída, 55% de concreto foi derramado e montagem de aço estrutural terá início em meados de fevereiro.
  • Construção outras infra-estruturas críticas também permanece na programação. A linha de alimentação e casa de força estão a caminho de ser encomendado no início do segundo trimestre de 2013, enquanto a barragem de rejeitos está prevista para ficar pronta em conjunto com moinho de comissionamento.
 Fonte: www.colossusminerals.com

Nenhum comentário: