1 de fevereiro de 2013

Oportunidades para Acadêmicos

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu concurso para o provimento de vagas no quadro docente do Instituto do Mar (IMar), no campus Baixada Santista.
São 58 novas vagas de professores nas áreas de biológicas, exatas e humanas relacionadas às ciências do mar, para a consolidação do IMar nas suas vertentes de pesquisa, ensino e extensão.
As oportunidades são para professor adjunto – nível I, em regime de trabalho com dedicação exclusiva. A partir de 1º de março de 2013, ocorrerá nomeação para a classe de professor auxiliar – nível I.
As remunerações dependem do concurso. Pelo edital 117/2013, que visa ao provimento de 13 vagas em áreas como biologia vegetal comparada, física, geologia, gestão costeira, matemática, microbiologia ambiental e engenharia do petróleo, os salários chegam a 8 mil reais para professor adjunto. Há ainda vagas de acordo com o edital 87/2013 para diversa áreas, entre elas em geomorfologia, cartografia, oceanografia, etc..
As inscrições serão recebidas até 15, 19 ou 21 de fevereiro, dependendo do edital. Os editais podem ser encontrados no site do IMar, assim como mais informações sobre o instituto e projeto pedagógico do curso.
Fonte: MundoGeo
Postar um comentário