4 de maio de 2009

Impressão

Dias desses, na semana passada recebi um comentário de uma pessoa que, ao fazer uma pesquisa através do Google "encontrou" o que não queria no meu blog.

Neste comentário, essa pessoa resolve ser a "advogada", a defensora pública ou particular do promotor de Justiça que eu havia citado na postagem "Já Vai Tarde".
Não publiquei seu comentário, por que não quis. Não achei válido trazer esses "garranchos" para meu público.

Em resposta (devido a minha volatilidade), imediatamente respondi com o post "Meu espaço". Muito Bruto!
E, ainda não satisfeito voltei à carga e escrevi "Respeito". Tentei ser mais leve e recebi muitos comentários apoiando o post.
Meus companheiros de lida diária e leitores do blog quiseram saber a quem tinha sido dirigido este último. Disse a alguns em off.
Mas isso vai se tornar público logo, logo.

Por isso, no domingo publiquei minhas referências, onde ponho nome, endereço e profissão, porque se alguém quiser me encontrar para entregar uma intimação, já tem o local exato.

Às ameaças feitas de que sofrerei ações judiciais de calúnia e difamação por parte do promotor citado, as estarei esperando. (A coitada não sabe o que significa nenhuma das palavras que escreveu, mas isso é normal nela).

E essa pessoa continua tentando usurpar as profissões que nunca teve na vida. Dizia ter sido jornalista sem nunca ter sido; agora quer se passar por advogada de terceiros. Nunca respeitará nenhum Código de Ética Profissional.

Vá se catar...

Nenhum comentário: