6 de abril de 2009

E a Fila Anda...

A prefeita de Bujaru, no nordeste paraense, Maria Antonia Silva da Costa (PMDB), teve seu diploma de candidata eleita à prefeitura do município nas eleições 2008 cassado, na última sexta-feira (3 de abril), por compra de votos.
Falta pouco, muito pouco pra decisão chegar aqui.
O juiz local, encarregado da sentença deve estar jogando par ou ímpar pra se decidir.

2 comentários:

mario de miranda disse...

Espero que o juiz não perca a oportunidade para moralizar o poder judiciário em nosso município, pois o prefeito já demonstrou não ter o mínimo respeito às leis. Senão vejamos. Até hoje não acatou os Termos de Conduta para realização de concurso público e execução de aterro sanitário. Sem falar nos casos de improbidade administrativa, que os "cara de paisagem" fingem desconhecer.
Como diria o Bóris Casoy, É UMA VERRRGONHA!

mario de miranda disse...

Caro Jubal,
Fiquei sabendo através de um advogado que atuou no processo eleitoral pela Frente de Trabalho, que o promotor que presenciou as entregas irregulares das cestas básicas, inclusive apreendendo algumas que foram abandonadas em via pública, esquivou-se de dar o parecer sobre a matéria, passando o caso para um promotor recém chegado na comarca. É relmente vergonhosa a atuação deste indivíduo, pois claramente omitiu-se do processo para favorecer o infrator. O assunto pelo que me disseram, será levado a corregedoria do MP em Belém, pelo Dr, Sábato Rosseti, advogado da parte interessada.