27 de setembro de 2008

Atendimento Personalizado

Hoje é sábado.
Se você quiser ter um fim de semana tranquilo, não ligue para resolver o problema de seu "Programa Você", na Amazônia Celular.
O padrão de atendimento é Oi.
Não adianta argumentar com os atendentes.
Melhor mandar eles enfiarem os resultados que você adquiriu ao longo de anos de fidelidade à emprêsa nos "roscofi" e ir tomar sua cerveja com tranquilidade.
Com o perdão do desabafo, mas eles vão me ouvir reclamar até o último dia do atendimento.
Alguém vai se cansar...provavelmente serei eu.

*********************************
Como nunca desisto liguei cedo pra Amazonia (7h01min).
Fui atendido, mas quando estava nos finalmente...o sistema caiu.
Bom, também o valor que me informaram que eu ia pagar é símbolo de enrolação: R$171,00

Nenhum comentário: