21 de janeiro de 2008

O Pagamento Vai prá Quem?

Do blog Santarém em Alerta:

A moda começou em Belém, com o Pará Folia do Grupo Liberal.Em Santarém, toda a segurança interna do show desta madrugada da dupla Zezé Di Carmargo e Luciano foi bancada com o nosso dinheiro público, apesar da promoção ser privada e ter gerado tubos de dinheiro para seus promotores.

Seria de bom alvitre e para que não pairem dúvidas sobre a lisura de seu comando que o coronel Costa Junior viesse a público para esclarecer em que condições a PM foi escalada para garantir a segurança no recinto interno da AABB; se os policiais receberão alguma 'gratificação' caso os promotores do show tenham destinado algum pagamento oficial à corporação; e como ficou a segurança pública no restante dos bairros da cidade, já que quase todo o efetivo da PM foi escalado para o show sertanejo.

Se não houve qualquer pagamento à PM, que pelo menos o Estado do Pará seja ressarcido das diárias que serão pagas nos contracheques dos policiais no final do mês.

É o mínimo que se espera.

Até porque ainda não foi suficientemente esclarecida a utilização do quartel do 8º BEC como local do show do cantor Leonardo, em dezembro do ano passado.

Esta é a briosa Polícia Militar de nosso estado dando segurança.

Nenhum comentário: