7 de março de 2006

POLÍTICA SUJA!

Recebi notícias há pouco de que, durante uma visita (prenúncio de campanha política) em Óbidos, o carro do ex-prefeito de Monte Alegre, Jardel Vasconcelos foi incendiado por pessoas desconhecidas e o geólogo do DNPM, Every Aquino (cunhado do Jardel) teria sido violentamente agredido.
Só existe a confirmação do incêndio ao carro.
Também correm boatos de que existe ameaças de morte a seus familiares.
É bom ficar atento a estas atitudes truculentas que, com certeza, não partem de pessoas de nossa região, mas de grileiros e outros da mesma laia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jubal,
Se aconteceu tudo como lhe informaram, pois você mesmo diz que só há confirmação do incêndio do carro do Jardel ( irmão do meu ex-colega de classe no Seminário, Jairo), estou desconhecendo a terra que me presenteou com a saudosa Eliêde, mulher que me deu três filhos. Que eu saiba, Óbidos tenha algumas escaramuças quando o assunto era futebol, isso até os idos dos anos 70. Na política, nunca ouvi falar de atitudes tão violentas. Espero que seja um caso isolado, que a Polícia se encarregue de descobrir quem fez isso e a Justiça puna os culpados.

Jota Parente

Jubal Cabral Filho disse...

Segundo o artigo publicado no Diário, e com afirmações do envolvido e do prefeito, as coisas por lá estão seguindo o rumo da truculencia, ameaças e outras "cositas más" que estivemos acostumados a ver, ouvir e sentir em Itaituba, no auge dos garimpos de ouro.