6 de novembro de 2007

Drogado


Fonte do blog, em Jacareacanga informa que nesta semana aconteceu uma "armação" em cima de um dos inimigos políticos do prefeito-caloteiro de Jacareacanga. Desta vez foi com o padre Manoel, pároco de Jacareacanga.

Um "bofe" de um dos assessores foi até a casa do padre e ficou puxando "papo furado". Numa bobeada do mesmo foi colocada uma droga em sua bebida (leite, água, sei lá o que). O mesmo desmaiou e foi deixado nu pelos asseclas do "bofe". O fotógrafo oficial do prefeito, Paulo das tantas foi, filmou e fotografou o padre como se ele estivesse em um bacanal.

No dia seguinte o prefeito chamou o padre e lhe deu um ultimato: ou saía do município em 24 horas ou ele fazia um escândalo.

O padre saiu por um lado e o prefeito por outro. Um prá Santarém e o outro prá Belém.

'Tá um rega-bofe por lá!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aprendeu direitinho o aluno. Na campanha de 2004 no Municipio de Jacaré, um ex-prefeito em conjunto com o prefeito atual, também armaram uma parada pro candidato do PT Raulien Queiroz, o mesmo chegou a dar com os costados nas grades por causa da malvada armação. Segundo as más línguas esse Paulo das tantas também tava envolvido.

Jubal Cabral Filho disse...

Não aprendeu não. Conheces a história do pulo do gato?
Mexer com candidato pode. E deve!
Com a religião vai dar "bode".
Principalmente se for com aquela que o povo confia.

Anônimo disse...

Eu estive, neste final de semana em jcr. fiquei triste, com o que eu vir, aquelas pessoas, que se diziam amigos do ex-prefeito, eduardo azevedo, hoje alguns ou a menorias, estão do lado dauela criatura, que se diz prefeito da quele municipio, eu mesmo presenciei, varias veses seres ajudados pelo o sr. eduardo azevedo, mais nada melhor que um dia atráz do outro, as eleições estar vindo air devono, air o sr. eduardo vai ver quem, são os verdadeiros amigos.

Jubal Cabral Filho disse...

Nada de vinganças!
Talvez estes "senhores" e "senhoras" não se lembrem de que chuparam a laranja quase até o bagaço.
Mas ainda sobrou um pouco de caldo que vai dar prá saciar a falta de cálcio e de tutano de muitos outros que estão esperando neste município.
Os amigos.... Ah! Estes são raridades realmente!