A capital do Peru, Lima, recebe desde esta segunda-feira (01) líderes de
196 nações que participam da Conferência da ONU sobre Mudança Climática
com o intuito de avançar o rascunho de um novo tratado universal para
combater os efeitos do aquecimento global. O novo tratado será adotado
em dezembro de 2015, em uma Conferência em Paris, e entrará em vigor a
partir de 2020. (Fonte: Ecodebate)
É mais uma discussão complicada para todos os países, principalmente àqueles que consideram do terceiro mundo ou em desenvolvimento, que ficam
reféns dos investimentos mundiais e, por isso, tem que se submeter às suas regras tirânicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é moderado pelo editor. Os comentários anônimos poderão ser ou não publicados, desde que não tragam notas ofensivas, demonstrem situações ridículas ou informações descabidas aos leitores.
É sempre bom recordar que todas as postagens aqui mostradas são de responsabilidade do blogger e as notícias mostram a fonte consultada.