16 de novembro de 2014

Exposibram Amazonia 2014



Em 2014 acontece pela quarta vez nova versão da feira em Belém, no Pará: a EXPOSIBRAM Amazônia, em paralelo ao 4º Congresso de Mineração da Amazônia. 
A mineração empresarial na Amazônia tem cerca de 25 anos. Muitos investimentos estão indo para o Norte, especialmente para o Pará, desenvolvendo novos fornecedores e formando mão de obra. A expectativa para esse ano é receber 15 mil visitantes entre os dias 17 e 20 de novembro”, completa o diretor de Assuntos Ambientais do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Rinaldo Mancin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é moderado pelo editor. Os comentários anônimos poderão ser ou não publicados, desde que não tragam notas ofensivas, demonstrem situações ridículas ou informações descabidas aos leitores.
É sempre bom recordar que todas as postagens aqui mostradas são de responsabilidade do blogger e as notícias mostram a fonte consultada.