O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro concedeu no início da tarde
desta quarta-feira uma liminar determinando que a CBF cumpra a decisão
do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que no final do ano
rebaixou a Portuguesa para a Série B.
No dia 27, o time do Canindé foi punido no "tapetão" pela escalação
do meia-atacante Héverton no jogo contra o Grêmio, válido pela última
rodada do Campeonato Brasileiro. No julgamento, a Lusa perdeu quatro
pontos e ocupou o lugar do Fluminense na zona de rebaixamento.(Folha de S. Paulo)
E assim vai se desenhando nada de nadica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é moderado pelo editor. Os comentários anônimos poderão ser ou não publicados, desde que não tragam notas ofensivas, demonstrem situações ridículas ou informações descabidas aos leitores.
É sempre bom recordar que todas as postagens aqui mostradas são de responsabilidade do blogger e as notícias mostram a fonte consultada.