19 de maio de 2013

Muito esforço e grande recompensa

No Blog do Parente:
Pablo Santos, filho do jornalista Nazareno Santos e da senhora Neia, teve trabalho aprovado sobre malária e dengue, o qual vai ser mostrado em um congresso internacional de medicina que será realizado em Belém nos próximos dias.

Pablo tem sido motivo de muito orgulho para seus pais, pela dedicação ao curso que faz na UEPA, em Santarém.

Nazareno e Neia não tem poupado esforços para manter o filho, pois embora se trate de uma universidade estadual, não sai nada barato custear as despesas de um acadêmico, fora do domicílio.

Não vai demorar muito para Itaituba ganhar mais um médico competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é moderado pelo editor. Os comentários anônimos poderão ser ou não publicados, desde que não tragam notas ofensivas, demonstrem situações ridículas ou informações descabidas aos leitores.
É sempre bom recordar que todas as postagens aqui mostradas são de responsabilidade do blogger e as notícias mostram a fonte consultada.