15 de maio de 2013

Ação cívil pública pela ASFITA

Conforme está sendo anunciado pelo Blog do André Paxiuba, a ASFITA - Associação dos Filhos de Itaituba encaminhou "uma ação civil pública ao Ministério Público Estadual, com mais de 1.000 assinaturas contra a destruição dessa importante patrimônio histórico do município de Itaituba", no caso a transformação da escola Alice Carneiro em camelódromo.

Agora vamos ver quem tem pano pras mangas.
Provavelmente vão fazer a mesma alegação que a COSANPA fez para demolir a escola estadual Gaspar Viana: não foi tombado e não tem valor artístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é moderado pelo editor. Os comentários anônimos poderão ser ou não publicados, desde que não tragam notas ofensivas, demonstrem situações ridículas ou informações descabidas aos leitores.
É sempre bom recordar que todas as postagens aqui mostradas são de responsabilidade do blogger e as notícias mostram a fonte consultada.