16 de outubro de 2009

Manifestações

As manifestações populares cobrando as promessas de campanha estão tomando as ruas, bairros e distritos de Itaituba.
Semana passada, os moradores de Miritituba bloquearam a rodovia Transamazônica (BR-230) e só sairam de lá após a ida do prefeito para assinar um documento se comprometendo a regularizar serviços básicos tais como abastecimento de água, atendimento médico, entre outros. Não adiantou mandar secretários e assessores; êle mesmo teve que encarar o povo.
Nestes dias, o pessoal do bairro Bom Jardim bloquearam uma rua e só param com o protesto aós a ida do prefeito para outro compromisso popular. Inclusive foram deselegantes com o vice-prefeito Sílvio Macedo, não o atendendo civilizadamente.

Parece que o astral do prefeito está mudando rapidamente pra pior.

Um comentário:

  1. Caro Jubal,

    Desta vez a "ficha caiu" para os eleitores do prefeito enganador. A mentira tem a perna curta e a paciência tem limite. Gostaria que alguém me dissesse qual o compromisso de campanha cumprido por esse mentiroso. Acho que nem sua "tropa de choque" será capaz de responder.

    Saudações

    Mário de Miranda

    ResponderExcluir

Seu comentário é moderado pelo editor. Os comentários anônimos poderão ser ou não publicados, desde que não tragam notas ofensivas, demonstrem situações ridículas ou informações descabidas aos leitores.
É sempre bom recordar que todas as postagens aqui mostradas são de responsabilidade do blogger e as notícias mostram a fonte consultada.