18 de agosto de 2010

Avacalhou Geral!

Por querer passar uma informação correta fizemos a consulta sobre o procedimento que cassou Maria Gorete Dantas xavier, ao advogado da ação, Dudimar Paxiúba, que, por telefone, nos afirmou que assumiria a prefeitura de Aveiro o segundo colocado no pleito, Olinaldo Barbosa da Silva.
Agora já há o entendimento de que deverá haver nova eleição no município.

Vou fazer o seguinte: quando for publicada a sentença relativa ao caos a publicarei na íntegra neste blog.
Até lá, nada do que foi afirmado ou conjeturado deve ser levado em conta.
'Tamos conversados.

5 comentários:

  1. É Jubal, parece que provou do Proprio veneno... ainda lembro do que postou quanto ao processo do homi du chapéu... rindo muito.
    Mas é assim mesmo, vamos lá.
    C. Roberto.

    ResponderExcluir
  2. É Jubal, parece que provou do Proprio veneno... ainda lembro do que postou quanto ao processo do homi du chapéu... rindo muito.
    Mas é assim mesmo, vamos lá.
    C. Roberto.

    ResponderExcluir
  3. É, C. Roberto...
    Eu assumo erros.
    E quando você vier visitar a SEMMAP (se vier) podemos trocar estes assuntos...
    Hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Caro Jubal,

    De fato a falha foi minha. Não fui a Belém e confiei na informação repassada pelo Colega Advogado (Robério D'oliveira), responsável pela sustentação oral das alegações da representação, junto a Corte Regional Eleitoral.
    Portanto, por tabela, lhe induzir ao erro.
    Vamos aguardar a publicaçao do acórdão e as providências que serão tomadas pela Justiça Eleitoral.
    Mil desculpas...

    Dudimar Paxiúba

    ResponderExcluir
  5. Caro Dudimar,
    a convivencia me ensinou a crer nas pessoas.
    Neste caso, a campanha política na qual você está inserido diuturnamente fez com que a pressa fosse a imperfeição.
    E eu vou continuar acreditando nas pessoas de bem. Você é uma delas.
    Abs

    ResponderExcluir

Seu comentário é moderado pelo editor. Os comentários anônimos poderão ser ou não publicados, desde que não tragam notas ofensivas, demonstrem situações ridículas ou informações descabidas aos leitores.
É sempre bom recordar que todas as postagens aqui mostradas são de responsabilidade do blogger e as notícias mostram a fonte consultada.