21 de maio de 2010

Reunião

Acabou há pouco uma reunião promovida pelo prefeitoValmir Climaco com seu secretariado e diretores, no prédio da prefeitura.

Foi solicitado a todos que mostrassem a verdadeira face da prefeitura, retirada toda a sua maquiagem deixada pelo governo anterior está se revelando inteiramente..
Na Educação, já existem obras recém-inauguradas comprometidas. As escolas estão sendo usadas como modelo de como não fazer.
O piso do Ginásio - inaugurado a toque de caixa - já está pulando fora. E o toque de midas dado pelos "engenheiros" está nos pés de quem passa por lá.
A Saúde pede misericórdia.
E assim por diante.

5 comentários:

João Paxiuba disse...

Jubal, o Prefeito Valmir tem que chamar a responsabilidade pra ele. Não que ele tenha que desmerecer ninguém. Panela onde todo mundo mete a colher é quase certo queimar. os exemplos são muitos. Tomara que essa reunião tenha servido pra acalmar os egos e sirva como a alavancada do Governo. Itaituba agradece.

Jubal Cabral Filho disse...

João
como você e muitos sabem as iniciativas de nosso prefeito tem que ser refreadas (ele que produzir e o público é diferente do privado) por conta da legislação de responsabilidade fiscal.
E os egos estão mais baixos que esperávamos, mas serão aplainados regularmente.

mario de miranda disse...

Caro Jubal,

E a administração municipal? Vai ficar olhando sem tomar uma providência? É necessário uma perícia para se apurar as responsabilidades pelo ocorrido. Quem era o "engenheiro" responsável técnico da obra? O Ministério Público tem o dever de investigar esses casos mal esclarecidos.

Abraços,

Mário de Miranda

Norton Sussuarana disse...

Caro Jubal,
Depre questionei essa questão: a administração do valmir esta apatica quanto às maqquiagens perpetradas pelo mineirinho deEmbu; a Secretária de Educação se deu licença prêmio de seis meses e de três a todos os servidores que tinham cargo de chefia. Cadê a responsabilidade com a coisa pública? A Semed perdeu quase quatro micro ônibus escolares por falta de termo de adesão e contrato não expedido pela ex-secretária, que esta mais preocupada com quem ficaria na Prefeitura.

Jubal Cabral Filho disse...

Caros Mário e Norton
Por isso sugeri que fosse criada uma Comissão Deliberativa para verificar todos os contratos e obras da administração anterior.
A maquiagem iria ser revelada se assim for feito.
Mas...